domingo, 30 de novembro de 2014

Um sonho: IRONMAN


Esse é o 'Mdot', símbolo do IRONMAN. É a segunda marca mais tatuada no mundo, perdendo apenas para a lendária marca Harley Davidson. Quem sabe minha futura tattoo

Foi muito bom poder participar de pelo menos dois dias (sábado e domingo) do IronMan. Ajudei na marcação dos atletas com as tatuagens temporárias e contribui na largada chegando ao evento as 3h da manhã para receber os atletas na área das bikes e na transição da natação para os 180km de bike.

Assim pude sentir um pouco da atmosfera que envolve todo o ambiente do maior triathlon endurance do mundo ali pertinho de nós, o espírito IronMan estava ali cercando a todos, seja pelo entusiasmo, ou pelo medo, ou ainda pelo nervosismo e ansiedade. Cada atleta reagia de uma forma diferente.

Vi um cego terminar a prova. Vi um pai carregar as fotos das duas filhas no clip da bike (para quê um combustível melhor?). Vi amigos se classificarem para Kona. Vi gente aue acidentou um dia antes da prova e mesmo assim não desistiu e largou cheio de arranhões.

Vi que para ser um IronMan basta uma vontade incrível de superar seus próprios limites!

Muita motivação e uma experiência única para o #IronManFortaleza2015 #EuVou conto com ajuda de todos:
http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=269714

Nenhum comentário:

Postar um comentário