domingo, 30 de novembro de 2014

#AntesEdepois 2012 e 2014



"Há dois tipos de pessoa que vão te dizer que você não pode fazer a diferença neste mundo: as que têm medo de tentar e as que têm medo de que você se dê bem" – Ray Goforth

Você é o seu principal obstáculo a ser vencido!

Nesta foto de 2012 em uma festa de final de ano, eu já tinha participado de algumas várias provas, mas sem reflexo algum na alimentação e no corpo como dá para perceber. Daquele momento eu decidi que tudo seria diferente no ano seguinte e que eu precisava vencer a mim, pois eu mesmo era o meu grande obstáculo.

Hoje, ex-obeso, triatleta amador, e se Deus permitir, futuro IronMan, trilho passos sem medo de pelo menos tentar fazer a diferença!

Contribua também com o #ProjetoRafaelIronMan2015#IronManFortaleza2015
Através do link: http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=269714

Nenhum comentário:

Postar um comentário