domingo, 30 de novembro de 2014

A VIDA SOBRE DUAS RODAS NEM SEMPRE É FEITA SÓ DE FLORES


Hoje (26/11) mais do que nunca tenho muito a agradecer a Deus pelo grande livramento que tive nessa noite quando saía para meus treinos.
Estava em uma subida na Perimetral quando na ânsia de pegar o sinal verde um caminhão em alta velocidade passa colado em mim, mas sem maiores "problemas" - afinal isso me ocorre todos os dias, já que ninguém respeita a distância 1,5M determinada pela legislação em vigor - Acontece que era desses caminhões bem altos. Do nada senti um galho na cabeça, um puxão no pescoço e a minha bicicleta desgovernada que só consegui quase caindo alguns metros a frente e só então consegui entender o ocorrido.
A prióri pensei que o dito caminhão havia derrubado um galho e na queda tivesse enganchado na bicicleta, mas na verdade ele saiu arrastando um fio de um poste, que se enroscou no meu pescoço causando queimaduras leves pela fricção (foto) do arrasto e enganchou na bicicleta quebrando algumas peças.
A Graça Divina foi muito grande, pois poderia ter havido uma degola ou ser um fio energizado ou ainda um carro logo atrás ter me atropelado quando perdi o controle da bike quando os fios se engancharam em mim.
Os prejuízos maiores foram um pescoço e perna ralados e uma pancada na mão e no joelho esquerdos.
Mas estou muito feliz - apesar de assustado - porque pude ver a Mão de Deus me protegendo.
"Rendei Graças ao Senhor, porque Ele bom. Porque suas misericórdias duram para sempre!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário