quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Quando eu ando de bike algumas pessoas me indagam pq não uso a tal ciclovia, eis meus motivos:

Quando eu ando de bike algumas pessoas me indagam pq não uso a tal ciclovia, eis meus motivos:

- 1º) da minha casa para o meu trabalho são 13 km, desses, somente aproximadamente, 4 km tem ciclovia, ou seja, apenas 30% do total. Com os 70% restantes você acha que eu tenho mais costume de andar então onde?;

- 2º) da vez que eu andei na ciclovia, furei os dois pneus de uma só vez e tive que esperar por socorro, isso porque a Ciclovia da Bezerra de Menezes é péssima, apesar da beleza, nela tem diversas intervenções que trazem perigo para quem pedala, inclusive áreas tão estreitas que um pequeno descuido pode causar sérios acidentes, ou furar os pneus;

- 3º) dos 30% de ciclovia, e das vezes em que já observei o percurso, o policiamento é escasso, de modo que devido não ter áreas de escape, qualquer ciclista vira alvo fácil de bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário