sábado, 2 de agosto de 2014

Os bombados


Nos chamam de bombados. E eu digo: #SabeDeNadaInocente 

Outro dia eu vinha na minha rua depois da minha corrida de 13km que perpassa por todas as etapas do Conj. Ceará, e após o treino estava tomando um Isotônico, quando o cara me viu, gritou: "Tomando bomba né!? Por isso tá com esses 'brações'! 

Sabe, dá vontade de sair na "voadora"... rsrsrs É triste ver que alguns associam pessoas que treinam duro, disciplinadamente, com objetivo de dar qualidade muscular ao corpo àquelas que se utilizam das verdadeiras bombas como anabolizantes e esteróides, para conseguir seus resultados (falsos, mas rápidos). 

Ela (@djaneirondazzotto) treina 💪 há mais de 10 anos. Eu estou com 4 anos de treino💪. Mais do que ninguém, mais o quanto possa alguém supor ou imaginar, sabemos quanto custa cada quilo de massa magra ganho, cada gota de suor derramada e quanto de abnegação precisamos para conquistar cada centímetro de músculo. Se treinar duro, com foco e disciplina e alimentar-se adequadamente é ser bombado, então bem vindo ao clube! Treine mais e fale menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário