domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ex-obeso consegue perder 45 kg com dieta e reeducação alimentar




Minha participação no programa Pode Contar da NordesTV com a Maisa Vasconcelos, falando sobre reeducação alimentar e esportes. Como foi possível perder 45 kg (136kg para 91kg) somente mudando os hábitos alimentares e praticando (muitos) exercícios. Do sedentarismo a atleta amador nos esportes  de Ciclismo, Musculação, Natação, Triathlon, Aquathlon e outros.

O convite para reportagem surgiu depois da matéria lindíssima da Jornalista Hayanne Narlla do Jornal Tribuna do Ceará (confira aqui), que viu o Post aqui no blog sobre 365 dias sem refrigerante e FastFood.

Quem me assiste na TV ou me acompanha nas redes sociais não imagina o quanto  foi difícil. A mudança só acontece quando realmente estamos dispostos a fazer as coisas de modo diferentes. É preciso muito mais do que força de vontade. Você precisa saber exatamente onde quer chegar. Estabelecer prazos, metas e acompanhar os resultados. Não ficar preso ao peso da balança, mas se atentar para seguir corretamente suas metas e conquistar seus objetivos. Uma dieta nem sempre é fácil e os primeiros resultados demoram demais a chegar, por isso muita gente desitir no meio do caminho e é claro que não sou de ferro e passei igualmente por estes momentos, mas o foco e o resultado que eu queria obter estavam em mente de forma forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário