domingo, 2 de fevereiro de 2014

De Sprint em Sprint


Hoje finalizando mais uma prova Sprint Triathlon.Uma prova duríssima sob um forte sol e com a largada atrasada por conta do fechamento da via para a realização do evento, foram alguns dos ingredientes do Triathlon hoje. Houveram alguns atletas inclusive que passaram mal por conta do forte calor, mas o atendimento médico foi rápido e o evento grandioso. A Natação mesmo já denunciava que a prova não seria nada fácil.

Não fiquei satisfeito com o tempo total, mas tendo em vista a mudança do percurso que ganhou duas subidas a mais e uma delas contra o vento, o tempo de conclusão de prova ficou dentro da margem tolerável. É preciso mais e mais treinos para chegarmos juntos aos grandes.

Não posso deixar de citar os incentivos de cada um de vocês! Cada vez que me vem à mente o pensamento de desistir, lembro do seu recado, do seu incentivo. Me sinto representante de muitos dos nosso bravos guerreiros cearenses, que não importa a dificuldade, nao desistimos nunca!

Por fim agradeço muito o apoio da NutriPoint Nutrição Saúde, a suplementação tem sido uma forte aliada. Meus agradecimentos as meninas da Hardness Brasil (Djane CN e Karine Bastos) que têm apoiado e preparado um material com exclusividade para este pequeno triatleta, pena que não ficou pronto para hoje. E a pessoa responsável pelo meus treinos o professor Guga Dazzoto do Centro de Treinamento Avançado em Musculação (C.T.A.M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário