terça-feira, 29 de março de 2011

A Colgate-Palmolive dará continuidade à campanha de divulgação do Sorriso Fresh Explosion com novas ações propostas pela WMcCann

Desta vez, o consumidor será impactado durante seu momento de lazer. A marca já patrocinou, por exemplo, um dos blocos mais animados de Fortaleza, o Siriguela. O evento foi no último sábado, 26 de março, no Marina Park Hotel, com o agito da banda Chiclete com Banana. Como parte da ação, foram distribuídos batuques infláveis durante o bloco, agitando ainda mais as 30 mil pessoas que acompanharão o Siriguela. Em São Paulo, Rio de Janeiro e região Sul a marca também se fará presente. O filme “Kite surf”, criado pela WMcCann para divulgar Sorriso Fresh Explosion, será exibido nas salas de cinema. Além disso, o comercial será veiculado nas 13 unidades paulistanas das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU).

Fonte: Giovanna Ricci | Gerente de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social | WMcCann

Nenhum comentário:

Postar um comentário