quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vitória


Depois de receber 9,5 na apresentação da minha monografia, esa foto é a imagem que melhor representa meu sentimento agora.

Após 5 anos de muita abnegação e batalhas, acompanhado de um dia intenso e cansativo de trabalho. Enfrentando mais 4 horas de aula numa faculdade, era algo desafiador. Uma rotina pesada, que ainda incluia terminais de ônibus e 2 coletivos pra ir e 2 para voltar, muitas vezes dormindo com viagens que duravam até 2h para chegar em casa. Muito sono, muita dor,
muitas vezes deu vontade de desistir, muitas vezes deu vontade de chorar. Eu penso que o Senna já tenha se sentido assim... Acho que todo vitorioso já se sentiu assim. A frase em inglês "No pain, No gain" nunca foi tão verdadeira...

Mas eu tinha um objetivo: receber a bandeira quadriculada da formatura e finalmente consegui!

Agradeço primeiramente a Deus, acima de qualquer coisa... Pela coragem, ousadia e saúde que eu tive durante todo esse período. Se não fosse por Ele, nada disso seria possível.

Agradeço aos meus pais que sempre incentivaram e investiram com o que tinham para que esse momento chegasse!

E agradeço a todos pela torcida e mais ainda a todos aqueles que contribuiram de
alguma forma para que esse momento se concretizasse. Agora de fato e de
direito mais um administador no Brasil e que venha o mestrado.

Muito obrigado!

rafael||queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário