quinta-feira, 8 de março de 2012
Não sei por que as mulheres precisam de um dia especial!!!
Na verdade, a pergunta certa a se fazer é:
Quem foi que disse que as mulheres precisam de um dia especial?
Todos os dias já são seus. Houve um tempo em que elas tiveram seus direitos roubados e fomos nós, homens, quem perdemos muito. Talvez a contribuição artística, tecnológica, cultural e social fosse bem maior do que a atual se tivéssemos enxergado a grandeza das mulheres. Mas elas foram à luta. Brigaram pelos seus direitos. Gritaram: "Sim, nós somos iguais". Pena, somente nesse ponto, elas estavam muito enganadas, porque na verdade a mulher é muito diferente do homem, na verdade ela é muito mais poderosa. Elas podem te intimidar com um simples olhar, com um simples toque provocam sensações inenarráveis, comovem o mais bruto ser com uma pequena lágrima, transformam qualquer ambiente com sua ternura, movem uma montanha caso preciso se ousarem tocar em sua cria e elas não têm medo do trabalho duro para manter sua dignidade e porque não, sua família.
Ah! O cheiro! O doce cheiro de uma mulher, que não cabe descrição para definir, pois palavras não bastam para explicar que elemento químico pode causar tantas sensações excelentes ao mesmo tempo, coisa que o melhor vinho, da melhor safra, do tempo mais adequado, não conseguiria imitar. E não apenas isso, seu poder não é apenas o da sedução, vai para além dos cinco sentidos, há quem diga que há o sexto, ledo engano, tem bem mais que isso, pois essa coisa da 'intuição feminina' é infinita e a ciência realmente não consegue explicar, por isso, é bom se cuidar, pois com essa intuição, elas não se deixam enganar tão facilmente.
A mulher é surpreendente em tudo que faz e elas não estão roubando o espaço dos homens, tolo pensar assim. Elas, mulheres, simplesmente estão no lugar em que elas já deveriam estar há muito tempo e foram impedidas pela falta de inteligência do homem, que se julgava 'superior' por causa de um monte músculos, ou porque 'filosafava' nas praças públicas, se achava pensante, pobre coitado, se desafiado a fazer a mesma rotina diária da mulher moderna, provavelmente desistiria rápido.
Mulheres são:
Fortes, porém delicadas.
Lindas e igualmente inteligentes.
Doces, mas firmes.
Cheias de ternura, todavia são grandes batalhadoras.
Independentes, contudo, cheia de ternura.
Não é um dia que irá fazê-la especial, mas por conseguinte, são especiais todos os dias que as temos conosco, porque sem você mulher não há vida. Deus em sua gloriosa sabedoria, entregou ao ventre feminino a doce benção de gerar a vida, tanto é verdade que um dia Seu Filho veio ao mundo, senão doutra maneira que não do ventre de uma mulher. O milagre, a criação da própria vida está nas mãos das mulheres. Tal responsabilidade não é à toa. Mostra o tamanho poderio que tem as mulheres e o quanto são superior e igualmente abençoadas.
Então mulher, nesse dia de muitas homenagens, em que alguém supostamente achava que você precisaria de um, esquecendo-se que durante 7 dias por semana, 30 por mês, 365 no ano, todos estes dias são seus. Não, você não precisa mais provar nada, você é mulher e a vida, a própria vida, esta seria inexistente sem você!
Parabéns não apenas por hoje, mas por todos os dias!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário