O hipermercado assume, com 22,5%, a liderança de lembrança de marca, segundo dados da pesquisa Painel de Retenção de Merchandising, realizada pelo Datafolha e publicada pelo jornal Meio & Mensagem. Em janeiro, a rede estava em segundo lugar, com 10,9%.
Viabilizado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o Carrefour BBB é o mercado oficial dos brothers durante 11 das 12 semanas do reality, que está em sua reta final. O espaço reproduz em miniatura um hipermercado real trazendo ações de promoções de produtos e outras dinâmicas promocionais aos confinados, na tradicional segunda-feira de compras dos alimentos dos brothers. A ação garante exposição de marca e divulga a linha de produtos Marca Própria. Além disso, inclui o fornecimento de todos os produtos de limpeza que serão utilizados no dia a dia da casa e dos pa rticipantes, todos da Marca Própria Carrefour. Ainda de acordo com a pesquisa, quatro em cada dez paulistanos acompanharam o BBB11 no mês de fevereiro, aproximadamente 3,2 milhões de telespectadores.
Nota-se um crescimento na aprovação de ações de merchandising para praticamente todos os atributos de avaliação quantitativa (que medem o grau de afinidade entre as ações e os programas). Impacto, agrado, credibilidade, diferenciação e adequação alcançam maior grau de aprovação. O universo da pesquisa é a população geral maior de 16 anos e residente em São Paulo. A coleta foi realizada entre os dias 1° e 2 de março.
Fonte: Cacaia e Vanessa Escremin | Diretoria de Comunicação | F/Nazca S&S
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